Jovem tem parada cardíaca durante transplante capilar em clínica e morre em SP

Vítima era escrivão de polícia recém-empossado

Ana Weber

Um homem de 32 anos sofreu uma parada cardíaca enquanto realizava um transplante capilar em uma clínica na região central de São Paulo (SP), passou cinco dias internado e morreu nesta segunda-feira (10).

O procedimento foi realizado no último dia 6 de fevereiro, e a morte foi comunicada nesta terça (11) à Polícia Civil pelo pai da vítima, Ronaldo Martins dos Santos, de 55 anos.

Segundo relatado por ele no boletim de ocorrência, o filho, escrivão de polícia recém-empossado identificado como Weslley Marques dos Santos, foi ao estabelecimento localizado na rua Itapeva, no bairro Bela Vista, para realizar o transplante.

Durante o procedimento, o jovem teve uma parada cardíaca e foi reanimado pelo médico e dono da clínica. Em seguida, foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital das Clinicas da USP, onde foi atendido e ficou internado, mas não resistiu.

Ainda não se sabe se o policial realizou algum tipo de exame antes de passar pelo procedimento. O caso foi registrado como morte súbita e será investigado pela Polícia Civil.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais