Madonna celebra 40 anos de estreia do 1º álbum dançando 'Lucky Star'

No vídeo compartilhado nas redes sociais, a rainha do pop celebrou poder mexer o corpo após internação em UTI. 'Me faz sentir a estrela mais sortuda do mundo', disse

Da Redação

A cantora Madonna publicou, nesta quinta-feira (27), um vídeo nas redes sociais em que aparece dançando a música “Lucky Star”, do seu primeiro álbum, lançado em 27 de julho de 1983. 

A postagem da rainha do pop comemora o fato dela voltar “a mexer o corpo” após internação em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por conta de uma infecção bacteriana grave. 

“Ser capaz de mexer meu corpo e dançar um pouquinho me faz sentir a estrela mais sortuda do mundo. Obrigado a todos os meus fãs e amigos! Vocês também devem ser minha estrela da sorte. Feliz aniversário de 40 anos do primeiro álbum”, publicou a rainha do pop. 

Madonna precisou adiar a nova turnê e todos os compromissos devido a infecção bacteriana. A informação foi confirmada pelo agente da cantora, Guy Oseary, em 28 de junho. A artista precisou ser internada no dia 24 do mês passado.

Segundo o empresário, a turnê de Madonna será remarcada. Ela entraria com a agenda de shows a partir do dia 15 de julho, que celebra os 40 anos da carreira da cantora. “Informaremos mais detalhes assim que tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e shows remarcados”, informa a nota. Ela recebeu alta hospitalar em 29 de junho. 

Em publicação feita em 10 de julho, a cantora pop agradeceu as orações dos fãs e se desculpou por ter de adiar a turnê que celebra os 40 anos de carreira. “Meu primeiro pensamento quando acordei no hospital foi nos meus filhos. Meu segundo pensamento foi que eu não queria desapontar quem comprou os ingressos para a turnê”, afirmou. 

Madonna também agradeceu os fãs pelo carinho e por desejarem melhoras. “Obrigada pela energia positiva, orações e palavras de cura e encorajamento. eu senti o amor de vocês. Estou no caminho para a recuperação e estou incrivelmente grata por todas as bençãos em minha vida", disse. 

Mais notícias

Carregar mais