Bora Brasil

'Maníaco da moto vermelha' é preso após atacar mulheres em Diadema (SP)

Homem é acusado de ter cometido uma série de crimes sexuais na área central da cidade

Por Guilherme Oliveira

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta segunda-feira (27), um homem de 32 anos que ficou conhecido como “maníaco da moto vermelha”, suspeito de ter cometido uma série de crimes sexuais na área central de Diadema, na região metropolitana.  

As equipes começaram a investigar o caso após o recebimento de ao menos três denúncias. Os investigadores tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança das ruas da cidade, identificaram o suspeito e foram atrás dele com um mandado de prisão temporária. O homem foi encontrado em casa, assim como a moto que aparece nas filmagens.

As três vítimas que fizeram as denúncias reconheceram o abusador na delegacia. Segundo os relatos, ele seguia as mulheres em uma moto, se aproximava delas e pedia informações, fingindo ser mototaxista, para que não desconfiassem da ação. 

Em dois casos, ele tocou as vítimas durante a própria abordagem e elas conseguiram fugir – a esses, ele vai responder por importunação sexual. No terceiro caso, obrigou a vítima a subir na garupa sob ameaça e a levou a uma área distante, onde a estuprou. 

O homem já tinha passagem na polícia por estupro. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher, e a investigação segue em andamento.

Banner Whatsapp

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais