Menina de 12 anos morre após ser baleada enquanto brincava em quadra de futebol no Rio

Kamila Vitoria Aparecida de Sousa estava em uma quadra de futebol quando foi baleada durante confronto entre criminosos; ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Por Clara Nery

Uma menina de 12 anos, identificada como Kamila Vitoria Aparecida de Sousa Silva, morreu após ser baleada durante um tiroteio na favela do Guarda, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio, na noite desta quinta-feira (5). 

Familiares disseram que a menina estava em uma quadra de futebol quando foi baleada durante confronto entre criminosos. Informações iniciais indicam que criminosos do Comando Vermelho passaram pela praça atirando, que fugiram após efetuarem diversos disparos. Além da Kamila, outro morador ficou ferido de raspão e já recebeu alta.

Kamila Vitoria Aparecida de Sousa foi baleada na perda e deu entrada no Hospital Municipal Salgado Filho, na mesma região, mas não resistiu. Segundo a equipe médica, a bala atingiu veia femoral.   

Em nota, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) informou que investiga o caso. “Os agentes ouviram parentes e estão em busca de mais informações para identificar a origem do disparo que atingiu a vítima e esclarecer as circunstâncias dos fatos. A investigação está em andamento”. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais