Mulher morre após ficar presa em carro arrastado por enxurrada na Zona Norte de SP

Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi retirada do veículo por uma bombeira, que realizou manobras de reanimação, mas o óbito foi confirmado no local. Outra pessoa está desaparecida

da redação com ana weber

Mulher morre após ficar presa em carro arrastado por enxurrada na Zona Norte de SP
Chuva forte provoca alagamentos em São Paulo
Reprodução

Uma motorista de aplicativo de 47 anos, identificada como Janaina de Sousa Maia, morreu nesta terça-feira (18) após o carro que dirigia ser arrastado por enxurrada e ficar submerso em um alagamento na Avenida General Edgar Facó, na Freguesia do Ó, na Zona Norte de São Paulo (SP).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher foi retirada do veículo por uma bombeira civil, que realizou manobras de reanimação, mas o óbito foi confirmado no local. 

Também na noite desta terça, uma mulher desapareceu após se jogar em um córrego e ser arrastada pela correnteza na Avenida Alfredo Ávila, também na Zona Norte. As buscas foram retomadas nesta quarta (19). 

Operação Verão 

Desde o começo da Operação Verão, iniciada em dezembro de 2024, 21 pessoas morreram no estado e outras duas desapareceram devido às chuvas, segundo a Defesa Civil. 

Um dos desaparecidos foi identificado como Erick Santos, que sumiu em 7 de fevereiro no bairro Capão Redondo, na Zona Sul da capital. Segundo a Defesa Civil, as buscas por ele foram suspensas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais