Notícias

Namorada de motorista de Porsche depõe por quase 2 horas em delegacia de SP

Fernando Sastre Filho foi indiciado por homicídio com dolo eventual, lesão corporal e fuga do local do acidente

Por Cesar Cavalcante

A Polícia de São Paulo ouviu o depoimento da namorada do motorista de Porsche, indiciado por homicídio, por quase duas horas, na última terça-feira (9). O objetivo era saber se o Fernando Sastre ingeriu bebida alcoólica em uma casa de pôquer, antes de dirigir e causar o acidente.

O empresário bateu o Porsche em alta velocidade no carro que era conduzido pelo motorista de aplicativo, Ornaldo Viana, de 52 anos, que morreu no acidente.

O delegado também quis saber o motivo da namorada ter discutido com Fernando logo após eles saírem da casa de pôquer. Uma amiga dela disse à polícia que o empresário estava alterado e não quis que ninguém assumisse a direção do Porsche e destacou que todos tinham tomado alguns drinks - com um casal de amigos, Fernando e a namorada também estavam em um restaurante.

O caso está em sigilo e o conteúdo do depoimento não foi revelado. Fernando Sastre Filho foi indiciado por homicídio com dolo eventual, lesão corporal e fuga do local do acidente. Ele responde aos crimes em liberdade.

Tópicos relacionados