Bora Brasil

PM morre e outro fica ferido após viatura ser metralhada no Rio de Janeiro

Policiais do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas fizeram buscas na região e encontraram uma pistola calibre 9 mm, dois carregadores de fuzil e munições

Da Redação, com BandNews FM e Bora Brasil

A Delegacia de Homicídios busca pelos criminosos que atacaram uma viatura da Polícia Militar a tiros, na Linha Vermelha, em São Cristóvão, na zona norte do Rio. Um PM morreu e outro agente ficou ferido. As informações são do Ryan Lobo, da BandNews FM e Marcus Sadok, no Bora Brasil

O Cabo Haron Coelho Ferreira chegou a ser levado ao Hospital da Corporação, mas não resistiu aos ferimentos. O outro militar atingido pelos tiros dos bandidos segue internado, na unidade.

Policiais do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas fizeram buscas na região e encontraram uma pistola calibre 9 mm, dois carregadores de fuzil e munições.

Peritos da DH fizeram uma perícia no local do ataque, durante a madrugada desta quinta-feira (15). O Cabo Haron tinha 29 anos e estava na Corporação desde 2011. Ele deixa esposa e uma filha. Até o momento, não há confirmação de horário e local do sepultamento.

Banner Whatsapp

Mais notícias

Carregar mais