Em operação no Complexo da Maré nesta quinta-feira (06), policiais apreenderam um carro blindado utilizado por criminosos. O “caveirão do tráfico” é uma BMW que foi adaptada para que eles pudessem atirar de dentro do veículo.
Esta foi mais uma fase da Operação Torniquete. Policiais civis estouraram um “escritório” do Comando Vermelho (CV) onde eram planejados roubos de cargas.
A operação resultou em cinco presos e um suspeito morto. Foram recuperados oito veículos no total. Computadores e outros dispositivos eletrônicos também foram apreendidos e serão periciados.
Os agentes saíram para cumprir 74 mandados de busca e apreensão nas comunidades Nova Holanda e Parque União, no Complexo da Maré, e em outras regiões da capital e da Baixada Fluminense, além de endereços no Ceará, Bahia, Goiás e Santa Catarina, com o apoio das polícias desses estados.