
Agentes da Polícia Militar de São Paulo encontraram, na tarde desta quarta-feira (9), uma fábrica clandestina de whisky em Jarinu, no interior do estado, durante patrulhamento.
Os policiais notaram um carro branco transitando de forma suspeita. A motorista fechou todos os vidros do veículo ao avistar a viatura e acelerou quando os agentes sinalizaram para parar. Eles iniciaram uma perseguição até a frente de um galpão.
Os PMs presenciaram a mulher tentando fechar rapidamente o portão do estabelecimento. No local, encontraram homens carregando caixas da bebida alcoólica, o que chamou a atenção.
A equipe encontrou 287 caixas de whisky de diversas marcas, 45 garrafas vazias prontas para envase, equipamentos de rotulagem e lacração, líquidos incolores (suspeita de álcool não identificado) e notas fiscais genéricas sem identificação de distribuidor.
Uma das pessoas informou aos agentes que não trabalhava no estabelecimento e que era um cliente que compraria as bebidas para vender em festas. As bebidas foram apreendidas e as pessoas, presas em flagrante. O caso foi encaminhado ao DP de Jarinu.