Polícia investiga 2º ataque contra mulheres na zona sul de SP

Primeira vítima foi abordada por um homem em uma rua do bairro Sacomã e foi salva por um motorista de ônibus

Por Guilherme Oliveira

A Polícia de São Paulo investiga outro possível ataque do homem que teve tentativa de estupro frustrada por motorista e passageiros de um ônibus no bairro Sacomã, na zona sul da capital paulista. 

As autoridades paulistas investigam a tentativa do crime contra uma mulher, no Jardim Patente, também na zona sul de São Paulo, que aconteceu no dia 3 de novembro. Ele não foi preso. 

Segundo a Polícia Civil, a mulher contou que foi abordada e que o homem teria anunciado um assalto, quando ela disse que não tinha dinheiro, foi levada pelo suspeito até um carro, que estava coberto por uma lona. O suspeito tentou forçar a mulher a entrar no carro, mas a vítima empurrou o homem e outra mulher que estava na rua interveio e entrou em luta corporal com o suspeito.

Mulher salva pelo motorista

Um motorista de ônibus salvou uma mulher que foi atacada em uma rua da zona sul de São Paulo. Ele percebe o momento em que um homem aborda a vítima na calçada e reduz a velocidade do veículo. 

O criminoso tenta disfarçar, até que o motorista para o ônibus e desce com o cobrador e alguns passageiros. Eles empurram o homem e a mulher corre em direção ao veículo. O suspeito, que estava com uma faca, vai embora. 

Em nota, Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado como tentativa de estupro e que a mulher relata ter sido rendida por um objeto perfurante.

A polícia chegou a identificar um suspeito de cometer o crime, foi intimidado a prestar depoimento na delegacia, mas a vítima não o reconheceu no local. 

Mais notícias

Carregar mais