Polícia prende ‘Homem-Aranha do crime’ que assaltou três condomínios em dois meses no Paraná

Criminoso já foi preso quase 100 vezes; no final do ano passado, saiu da prisão com tornozeleira e destruiu o equipamento

Douglas Santucci

A Polícia Civil do Paraná prendeu neste domingo (16), em Almirante Tamandaré, o “Homem-Aranha do crime”, criminoso que assaltou três condomínios em apenas dois meses em Curitiba e na região metropolitana.

O assaltante ganhou o apelido por escalar prédios para invadir residências e roubar eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e até mesmo comida. O caso mais recente aconteceu em um conjunto residencial. Ele pulou o muro do terreno ao lado e conseguiu acessar três apartamentos enquanto os moradores dormiam. 

Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação, e ele foi identificado pelas tatuagens, incluindo o desenho de uma aranha e o escrito “Spider-Man” (Homem-Aranha, em inglês).

Segundo informações da polícia, ele comete o mesmo crime há mais de 10 anos e já foi preso quase 100 vezes. No fim do ano passado, saiu da prisão com tornozeleira, mas destruiu o equipamento e seguiu cometendo os furtos. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais