A Polícia de São Paulo apreendeu, na última segunda-feira (22), tijolos de cocaína com o logotipo da marca de grife Prada, em Santo André, na Região Metropolitana da capital paulista.
Segundo a Polícia Militar, durante diligências na região, os agentes avistaram um veículo conduzido por um motorista de aplicativo, transportando um passageiro. Devido ao elevado índice de roubos a motoristas desse segmento, a equipe decidiu abordar o automóvel.
Ao efetuarem uma revista, foi encontrada uma mochila preta que pertencia ao passageiro e continha, além de roupas, um pacote enrolado em um saco de lixo preto e selado com fita crepe. Quando abriram o pacote, foi constatado que o pacote continha "tijolos" ou blocos retangulares de dois quilos formados de substâncias ilícitas.
O suspeito confessou serem "tijolos" de cocaína e disse ter recebido R$ 1 mil para levar a droga até o município de Bauru, no interior de São Paulo. O motorista informou não ter conhecimento sobre o conteúdo da mochila. Ambos foram encaminhados até o 6ºDP de Santo André.