O homem suspeito de matar a companheira e o filho de apenas três meses em Blumenau (SC) foi preso em Paulínia, no Interior de São Paulo, na noite de terça-feira (26).
Kelber Henrique Pereira, 28 anos, desapareceu após Jéssica Mayara Ballock, 23, e o bebê Théo Pereira serem assassinados no apartamento onde a família morava, no Bairro da Velha.
Kelber teve a prisão preventiva decretada no dia em que os corpos foram encontrados.
O filho mais velho do casal, de 1 anos e 10 meses, que havia sumido junto com Kleber, foi localizado com avós paternos em Minas Gerais.
De acordo com a polícia, a prisão ocorreu durante a noite. Ele teria sido localizado pela Polícia Militar enquanto dirigia por uma estrada na área rural do município.
Kelber teria dito à polícia que foi para São Paulo para de se internar em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos indicada por um amigo.
A Polícia Civil investiga agora se alguém ajudou o homem a fugir e trocar de carro em Bragança Paulista. Depois do interrogatório, Kelber foi levado a Campinas (SP) para passar por audiência de custódia. A previsão é que ele seja transferido para Blumenau ainda nesta quarta-feira (27).
Jéssica e Theo foram encontrados com um ferimento na garganta dentro de um quarto na manhã de segunda-feira (25). A jovem morava no apartamento com o marido e os dois filhos, de três meses e quase dois anos, respectivamente. O menino mais velho sumiu depois do crime.