Tiroteio no RJ deixa universitário morto e duas crianças feridas

Polícia informou que milicianos de grupos rivais disputam controle de TV a cabo e venda de botijões em Seropédica, na Região Metropolitana. Um homem foi preso

Da Redação com Agência Brasil

Um tiroteio no centro de Seropédica, na Região Metropolitana do Rio, causou a morte de dois homens e deixou duas crianças feridas. Uma dos mortos era o estudante de Ciências Biológicas, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFFRJ), Bernardo Paraíso, 24 anos.

Ele estava indo ao supermercado em companhia de uma amiga, também estudante da universidade, quando foi atingido.

A UFRRJ, localizada em Seropédica, suspendeu as aulas nesta terça-feira (9). "É com imenso pesar que comunicamos o trágico falecimento do aluno Bernardo Paraíso, aluno de Ciências Biológicas, na tarde desta segunda-feira (8). A administração central se solidariza com toda a família e amigos neste momento de dor”, diz em nota. 

Segundo a polícia, o tiroteio ocorreu entre milicianos rivais que disputam controle dos serviços de sinais de TV a cabo, venda de botijões de gás e cobrança de taxas do comércio na região. 

A outra morte registrada foi de um miliciano que estava armado com um fuzil e uma pistola automática. Próximo ao corpo foi encontrada uma granada, que não chegou a ser acionada.

Duas crianças, de 1 ano e 6 anos, foram atingidas pelos tiros e levadas ao hospital em Duque de Caxias. 

A polícia prendeu um homem, identificado como Cléber Barbosa dos Santos, o ”General”, quando tentava se esconder em uma farmácia. Ele estava armado com um fuzil, uma pistola automática, e tinha R$ 1.550 em dinheiro.

Mais notícias

Carregar mais