VÍDEO: Torcedores brigam, ferem segurança e depredam estação no Morumbi

Parte da estação São Paulo-Morumbi está isolada para perícia e manutenção

Por Karina Cordeiro

O jogo entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi pela Copa do Brasil foi marcado também por confusões na estação de Metro da linha-4. Segundo nota da ViaQuatro, empresa que administra a linha, a Polícia Militar foi acionada para conter um confronto e atos de vandalismo promovidos na estação. Um segurança da ViaQuatro sofreu corte superficial na testa e um passageiro foi conduzido ao PS Bandeirantes.

Parte da estação São Paulo-Morumbi está isolada para perícia e manutenção. Foram danificadas três catracas, um painel publicitário, uma escada rolante, um guarda corpo e um gradil metálico. Na estação Pinheiros, uma escada rolante também foi avariada.

A Secretaria de Segurança de SP, em nota, disse que um dos torcedores é investigado. E também afirmou que houve confusão também na estação Pinheiros. “A Polícia Civil investiga um dano a uma estação do metrô, ocasionada por torcedores de uma torcida organizada, às 17h30 de quarta-feira (5), em Pinheiros. Na ocasião, um grupo de cerca de 60 pessoas causou um tumulto e entrou em confronto com a equipe de segurança especializada da estação. Um homem foi identificado e é investigado. O caso foi registrado pelo 14º DP como dano e lesão corporal”, escreveu.

Mais notícias

Carregar mais