Traficante suspeito por sumiço de meninos é executado no RJ

Wille Castro Silva, o Stala, teria sido executado por facção após repercussão de caso envolvendo crianças

Da Redação, com Bora Brasil

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informa que o chefe do tráfico de uma comunidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, apontado como responsável pelo desaparecimento de três meninos que desapareceram em dezembro, foi assassinado.

O inquérito está perto de ser concluído, mas detalhes que serão encaminhados ao Ministério Público já foram adiantados. Os meninos foram identificados como Lucas, Alexandre e Fernando, com idades entre 8 e 11 anos.

O que se sabe é que os meninos, moradores da comunidade do Castelar, teriam sido mortos por criminosos locais. Os corpos teriam sido jogados em um rio da região.

Segundo a apuração, o traficante Wille Castro da Silva, conhecido como Stala, ordenou a morte do trio porque um deles furtou uma gaiola de passarinhos que pertencia ao gerente do tráfico do local.

A investigação já sabe que Stala foi morto pelos próprios criminosos de uma facção rival a mando de um traficante, conhecido como Abelha, justamente porque o fato ganhou muita repercussão e estaria atrapalhando negócios. Abelha é uma liderança do Comando Vermelho e saiu da prisão em julho.

Mais notícias

Carregar mais