Três pessoas são esfaqueadas com canivete durante discussão em trem da Linha 7-Rubi em SP

Discussão aconteceu no início da noite desta quarta-feira na estação Vila Clarice; feridos foram socorridos e agressora foi encaminhada à delegacia

da redação

Três pessoas ficaram feridas após serem atingidas por golpes de canivete durante uma discussão em um vagão de trem na estação Vila Clarice, da Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na Zona Norte de São Paulo, na noite desta quarta-feira (9). 

Segundo a companhia, os seguranças da estação foram acionados devido a uma briga entre passageiros. Uma das envolvidas, que estava com um canivete, golpeou um passageiro. Outras duas pessoas que estavam perto também foram atingidas.  

A mulher relatou para a polícia que estava no trem conversando com sua companheira quando um homem começou a discussão. Ela alegou que foi ofendida e isso motivou a agressão. Além dele, mais duas pessoas foram atingidas.

Os três feridos foram socorridos ao pronto-socorro de Taipas, e a responsável pelas agressões foi encaminhada à delegacia para registro de boletim de ocorrência. A ocorrência foi registrada no 33° Distrito Policial da Vila Mangalot. 

Em nota, a CPTM informou que não tolera nenhum tipo de violência em suas dependências e vai colaborar com a investigação policial, inclusive com resgate de imagens do trem e estação.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais