Notícias

Vídeo: após briga, menor pega carro da mãe e atropela outros jovens no RJ

Caso ocorreu depois que algumas pessoas permaneceram na pista após uma briga. O adolescente teria ido em casa, buscado o carro da mãe, e voltado ao local para atropelar envolvidos no confronto

Por Clara Nery

Um adolescente de 17 anos atropelou outros jovens após uma briga na frente de uma casa de festas em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (14). Vídeos publicados em redes sociais mostram ao menos quatro pessoas feridas na rua onde ocorreram a confusão e o atropelamento.

O caso ocorreu depois que algumas pessoas permaneceram na pista após uma briga na rua. O adolescente teria ido em casa, buscado o carro da mãe, e voltado ao local para atropelar envolvidos no confronto.

Entre os feridos, está Marcos Yuri, de 19 anos, que ficou gravemente ferido e está internado no hospital Getúlio Vargas, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo o irmão da vítima, Clayton da Silva Costa, o estado de saúde é estável, porém ele está com inchaço no cérebro, entubado e sedado. 

“O meu irmão estava na briga, sim, mas isso não vem ao caso de ter uma tentativa de homicídio. O que colocaram no boletim de ocorrência está errado, não é lesão corporal. Tentaram matar o meu irmão e eu quero justiça”, declarou o irmão de Marcos Yuri. 

Testemunhas relatam que o motorista menor de idade, morador da rua Paulo Prado em Oswaldo Cruz, já é conhecido por arrumar brigas e confusões.

Segundo Clayton da Silva Costa, ainda não se sabe o que motivou a briga generalizada e ele confirmou ao Bora Brasil que o atropelador estava na confusão. 

O local onde são realizados eventos na rua Boiacá também já foi alvo de várias reclamações de moradores vizinhos que reclamam das confusões e brigas constantes.

Tópicos relacionados