Bora SP

Casas são alagadas com as fortes chuvas em SP

O Jardim Vista Alegre, na zona norte da capital paulista, foi um dos bairros mais atingidos com as fortes chuvas desta última quarta-feira (19)

Por Igor Calian

O Jardim Vista Alegre, na zona norte da capital paulista, foi um dos bairros mais atingidos com as fortes chuvas desta última quarta-feira (19). Algumas casas foram alagadas e muitos moradores perderam quase tudo. Houve registro de desmoronamento em alguns imóveis no Jardim Paraná.

“Aqui está um caos. Todo ano eles perdem tudo. Domingo teve a chuva e deu enchente, mas essa foi pior. Todos os barracos aqui beirando o rio encheram tudo e eles perdem tudo e ficam sem nada. Já vivem de doações e o que ganham perdem. É muito triste a situação aqui”, contou a líder comunitária, Marilene de Sousa.

Homem desaparecido

Um homem desapareceu em um córrego durante temporal na região de Perus, também na zona norte de São Paulo. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (19) na Avenida Domingos Antônio Di Santo, na Vila Fanton.

Segundo informa os Bombeiros, eles foram acionados para atender uma ocorrência de desaparecimento. A vítima estava no Jaraguá quando foi surpreendido pela correnteza.

Tópicos relacionados