Bora SP

Cidade de SP inicia programa de recapeamento de vias

As avenidas Jacu Pêssego e Professor Luiz Inácio de Anhaia Mello, na zona leste da capital paulista, são as primeiras a receber as obras do novo programa de recapeamento

Por Maju Arruda Leite

As avenidas Jacu Pêssego e Professor Luiz Inácio de Anhaia Mello, na zona leste da capital paulista, são as primeiras a receber as obras do novo programa de recapeamento da Prefeitura de São Paulo. Os trabalhos começaram na madrugada desta terça-feira (21). 

Outras oito avenidas serão contempladas neste primeiro momento. São elas: Itaquera, Celso Garcia, Eliseu de Almeida, Raimundo Pereira de Magalhães, Nova Cantareira, Itaberaba, Washington Luís e Engenheiro George Corbisier. 

O prefeito Ricardo Nunes (MDB) destacou que as ações serão sempre de madrugada para evitar mais transtornos no trânsito.

“Serão R$ 1 bilhão que vai dar para fazer 5,8 milhões de metros quadrados de ruas asfaltadas na cidade de São Paulo. É um grande programa e nosso objetivo é fazer, até o final de 2024, 20 milhões de metros quadrados. É uma necessidade da cidade e que a gente está fazendo com muita tecnologia”, disse o prefeito. 

Tópicos relacionados