Bora SP

Segurança é baleado durante assalto a hipermercado na zona sul de São Paulo

Câmeras de segurança mostram o momento em que os assaltantes levam uma série de caixas do depósito do estabelecimento

Matheus Pastori e Igor Calian, no Bora SP

Um segurança foi baleado durante assalto a hipermercado na zona sul de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 2h30 desta quinta-feira (02), na Avenida Washington Luís, no Jardim Aeroporto.

De acordo com a Polícia Militar, ao menos 10 assaltantes invadiram o hipermercado Extra e foram direto às docas, onde ficam o departamento de carga e o depósito do estabelecimento. 

Câmeras de segurança mostram o momento em que os assaltantes levam uma série de caixas do depósito. Eles levaram os objetos em furgões, com os quais já chegaram ao local. 

Diversos tipos de equipamentos eletrônicos e até mesmo pneus eram os alvos dos bandidos, que pareciam já saber como e onde procurar pelos produtos.

Funcionários do local teriam sido feitos reféns durante o assalto e, assim, obrigados a ajudar a carregar os veículos com os produtos roubados. Um segurança do local foi baleado no pescoço. 

Ele passa por cirurgia no Hospital São Paulo, onde segue internado. Ainda não há informações sobre seu atual estado de saúde.

Os criminosos conseguiram fugir com todos os equipamentos roubados em uma quantidade ainda não informada de veículos. 

A polícia informa ainda que a ocorrência segue em andamento e detalhes do crime ainda são apurados. O caso ser registrado pelo 27º DP, que deve dar prosseguimento às investigações. 

Tópicos relacionados