O açougueiro Sandegi Nonato de Oliveira, de 52 anos, foi morto a facadas durante uma briga de funcionários na Zona Sul de São Paulo. O caso ocorreu na manhã da última terça-feira (2). Segundo a polícia, agentes foram acionados para uma ocorrência de um suposto homicídio doloso no estabelecimento.
De acordo com o dono do açougue, testemunha do ocorrido, o fato se iniciou após uma briga entre dois açougueiros do estabelecimento. Um dos homens, identificado como Alan Pereira Do Rosário, possuía uma faca em mãos.
Imagens mostram a briga entre os dois funcionários. Sandegi tentou a todo custo afastar o agressor, mas foi dominado e atingido com 15 facadas na barriga. Na sequência o homem abandona a faca e deixa o local.
A vítima e o autor trabalhavam no açougue onde o crime aconteceu. Segundo funcionários os dois começaram uma briga e o gerente conseguiu desarmar o assassino, que já carregava uma faca. Mas minutos depois, a discussão entre eles recomeçou e desta vez ninguém pode evitar.
Sandegi trabalhava no açougue há quase 10 anos e o autor do crime há três. Nenhum deles tem antecedentes criminais e eram considerados bons funcionários.
O corpo da vítima, que completaria 53 anos no próximo dia 10 de julho, ainda está no IML e deve ser encaminhado ao cemitério municipal de São Miguel Paulista, na Zona Leste da capital. O sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira, no mesmo local.