Brasil Urgente

Acusado de participar de atentado contra Tarcísio de Freitas é preso em SP

Suspeito foi capturado durante uma abordagem policial de rotina, enquanto pilotava uma moto em atitude suspeita

Por Sandra Redivo

Acusado de participar de atentado contra Tarcísio de Freitas é preso em SP
Reprodução/Band/Brasil Urgente

A Polícia Militar prendeu um acusado de participar do atentado contra o atual governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. O ataque ocorreu quando o político ainda era candidato, em 2022. 

O homem foi preso enquanto pilotava uma moto em atitude suspeita, quando foi parado por uma blitz da polícia. Ele teria apresentado apenas documentos pessoais e dito que não tinha habilitação. 

Para o Brasil Urgente, o cabo responsável pela abordagem conta que os agentes perceberam algo errado. “Quando pegamos o RG, notamos que estava adulterado. Ao puxar no sistema, a foto não batia”, diz cabo Aguiar. 

Quando o sistema confirmou que os documentos eram falsos, o rapaz tentou fugir do bloqueio, mas foi detido. Ele teria confessado que era procurado. Na delegacia, o sistema da polícia apontou que o rapaz detido era o procurado pelo atentado contra o então candidato ao governo de São Paulo em Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo. 

Além do preso de agora, outros dois suspeitos foram identificados, mas não foram presos. Agora, o rapaz detido pela polícia vai ficar à disposição da Justiça. 

Banner Whatsapp

Tópicos relacionados