Adolescente morre após ser baleada na cabeça pelo ex-namorado de 25 anos

Bruna Guarnieri Nunes, de 15 anos, tentou fugir dos tiros, mas foi atingida pelos tiros; morte foi motivada pelo fim do relacionamento

Por Maria Paula Limah

Adolescente morre após ser baleada na cabeça pelo ex-namorado de 25 anos
Jovem tentou fugir dos tiros, mas morreu
Reprodução/Brasil Urgente

A adolescente de 15 anos baleada pelo ex-namorado de 25 em Osasco, na Grande São Paulo, morreu em decorrência dos ferimentos. Bruna Guarnieri Nunes foi atingida por tiros na cabeça e no peito pelo enfermeiro Patrick Rafael Vanni Neiva Silva, preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada. 

Imagens de câmeras de segurança flagraram a estudante tentando fugir com a mochila escolar nas costas. Ela era perseguida pelo ex, que estava em um carro branco. O rapaz atirou contra a adolescente várias vezes e, segundo uma testemunha, chegou a recarregar o revólver .38 e disparou outra vez. 

Bruna foi resgatada, passou por duas cirurgias, mas não resistiu. A vítima estava a poucos metros de casa e os vizinhos, ao ouvirem os gritos e os tiros, saíram de casa para tentar ajudar a adolescente. 

Dentro do carro de Patrick, os policiais encontraram o revólver .38 com numeração raspada, munições, máscara de Guy Fawkes e uma balaclava, espécie de touca. Para os policiais, o enfermeiro disse que namorava a estudante há um ano.