Brasil Urgente

Ambulante é morta na frente da filha durante assalto na zona norte de SP

Vendedora de churrasquinho entregou dinheiro ao criminoso, mas foi baleada mesmo sem reagir

da Redação com Brasil Urgente

Uma vendedora ambulante foi morta durante um assalto na noite desta terça-feira (31) no Jardim Damasceno, zona norte de São Paulo (SP). Ela estava acompanhada da filha caçula de 13 anos e de uma funcionária. As informações são do Brasil Urgente

Câmeras de segurança da rua mostraram o momento em que dois homens em uma moto se aproximaram de Janaína Paiva, de 46 anos. Ela havia acabado de encerrar o expediente e estacionado o veículo com o qual trabalhava em um estacionamento ao lado de sua casa.

Enquanto retirava algumas mercadorias, um dos criminosos entrou pelo portão e anunciou o assalto. 

Assustada, a vendedora de churrasquinho entregou todo o dinheiro do caixa e também um celular. Como as vendas não haviam sido boas, ela não tinha uma quantia muito grande, o que, segundo testemunhas, teria irritado o assaltante.

O homem disparou e atingiu a vítima com 5 tiros na cabeça. 

Quando ouviu o barulho dos disparos, o comparsa voltou com a moto, pegou o atirador e fugiu. Em alta velocidade, eles quase se chocaram com outra motocicleta que vinha no mesmo caminho. 

Testemunhas acionaram socorro, mas a vendedora morreu no local. O caso é investigado como latrocínio pela Polícia Civil.

Tópicos relacionados