Brasil Urgente

“Arrepiado do PCC” é morto durante operação da Polícia na Bahia

O criminoso está envolvido na morte de um policial militar da ROTA de São Paulo

Da Redação

“Arrepiado do PCC” é morto durante operação da Polícia na Bahia
Reprodução/Brasil Urgente

Equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e das Polícias Civil, Militar e Federal localizaram na manhã da última terça-feira (4), o criminoso Jeferson Veríssimo da Silva, envolvido na morte de um policial militar da ROTA de São Paulo. O cabo Jefferson Ferreira foi atropelado por traficantes em junho de 2020, na Zona Leste da capital paulista. 

A Operação Rota Contida, realizada na cidade de Feira de Santana (BA), tem como objetivo desmontar a conexão entre traficantes da Bahia e de SP. Durante o compartilhamento de dados entre as Polícias da Bahia e de São Paulo foi levantada a possibilidade de um dos indivíduos que participou da morte do PM da ROTA se esconder na cidade. Apesar de ser um velho conhecido da polícia. O criminoso vivia como um fantasma. Usava documentos falsos, não era visto nas ruas e muito menos nas redes sociais.

Durante cumprimento de mandados o criminoso foi encontrado em um hotel de luxo da cidade. Ele atirou nas equipes e acabou atingido durante o confronto. O traficante paulista foi socorrido, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos uma pistola, carregador, munições, veículo, entre outros itens.

Tópicos relacionados