Bandidos invadem pousada e matam turista em tentativa de assalto no Ceará

Criminosos queriam R$ 30 mil em espécie que estavam com as vítimas, que foram baleadas; Ruth Mary Silva morreu no local após os tiros

Da redação

A Polícia Civil procura os homens que invadiram uma pousada, tentaram roubar um casal de turistas e baleou as vítimas na Praia de Cumbuco, no Ceará. O crime terminou com Ruth Mary Silva morta logo após os tiros. 

O companheiro de Ruth, o britânico Philip Donald, sofreu disparos nas pernas e costas, mas sobreviveu. Os bandidos tentavam levar R$ 30 mil em espécie, que estava com o casal. A quantia foi apreendida. 

O casal passava férias na praia e estava há 30 dias na região. O assalto ocorreu quando os dois se preparavam para deixar o estabelecimento e seguir para o aeroporto de Fortaleza. 

Câmeras de segurança flagraram quando os suspeitos chegam em uma motocicleta e anunciam o assalto na recepção do hotel. A secretaria de Segurança Pública e Defesa Social confirmou o crime e disse em nota que os suspeitos já sabiam que as vítimas guardavam a grande quantia em dinheiro. 

Tópicos relacionados