Brasil Urgente

Bandidos que mataram e amarraram médico queriam dinheiro da casa de vítima

Aurélio Tadeu de Abreu foi encontrado morto com pés e mãos amarrados e com marcas evidentes de agressão em São Bernardo do Campo, na Grande SP

Carla Ramill

A Polícia Civil segue nas investigações sobre a morte do médico Aurélio Tadeu de Abreu, encontrado morto com mãos e pés amarrados em casa, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Ao menos dois suspeitos foram presos e o mentor é procurado pelos agentes. 

Segundo a investigação, Aurélio atendia pacientes em casa, onde fazia procedimentos estéticos em mulheres. O trio acreditava que ele teria dinheiro em casa, sendo essa a motivação do crime. 

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do crime. A mulher com quem o médico entrou em casa antes de morrer seria a isca para os outros bandidos entrarem na casa. Por não encontrarem o dinheiro que procuravam, o trio decidiu matar o dono da residência. 

“Os criminosos já foram para residência com tudo planejado para a prática do roubo. O médico teria sido dopado pela mulher”, explica a delegada Kelly Andrade. Pela placa do carro que deixou a mulher na casa do médico antes do crime, a polícia chegou no endereço do primeiro preso. A mulher também foi presa, após uma denúncia anônima indicar que ela estava em um bar e teria confessado o crime. 

A polícia ainda está em busca do terceiro suspeito de envolvimento no latrocínio. É o homem que foi flagrado pelas câmeras de segurança fugindo a pé com a mulher. Ele seria, segundo o depoimento dos comparsas, a pessoa que planejou o crime. 

Tópicos relacionados