Bandidos se vestem de operários, invadem borracharia e roubam motos e celulares

Para a fuga do crime que ocorreu em Osasco (SP), os bandidos roubaram duas motos, a de um funcionário do local e a de um cliente

Da redação

Uniformizados, dois homens na rua parecem trabalhadores da construção civil. Um deles carrega cavadeira, ferramenta usada para abrir buracos na terra, mas, na verdade, a dupla está prestes a cometer um crime.

Ao passarem em frente a uma borracharia, em Osasco, na Grande São Paulo, eles escolhiam as vítimas. Com tudo esquematizado, os assaltantes partem para o ataque e rendem as pessoas na calçada. Um deles entra no estabelecimento, seguido do comparsa, momentos depois.

Quem estava na borracharia, teve os pertences roubados. Para a fuga, os bandidos roubaram duas motos, a de um funcionário do local e a de um cliente. Segundo uma das vítimas, para dar mais veracidade ao disfarce, os assaltantes usavam crachás.

Enquanto um dos criminosos exigia que às vítimas permanecessem na borracharia, o comparsa foi até um veículo estacionado para roubar o celular do motorista, também cliente.

O borracheiro não viu a aproximação dos falsos trabalhadores porque consertava um pneu. O funcionário não tinha seguro e tem poucas esperanças de recuperar a moto que lutou para comprar.

Três celulares também foram levados pelos falsos trabalhadores. Na pressa para fugirem, os assaltantes esqueceram a ferramenta na borracharia.

Tópicos relacionados