Beneficiado com a saidinha temporária, um detento da Penitenciária de Tremembé, localizada no interior de São Paulo, foi capturado em nova ação criminosa um dia após deixar o presídio.
Ele participou de um roubo seguido de sequestro em Santo André, na Grande São Paulo, contra um homem de 60 anos. Quando foi preso, o homem mordeu um policial militar (PM) para tentar fugir. Naquele momento, outros dois comparsas conseguiram escapar.
“Enquanto era detido, ele tentou reagir, fugir e acabou mordendo, machucando, ferindo, um dos policiais militares da ocorrência”, contou um PM ao Brasil Urgente.
A vítima foi feito refém dentro do próprio carro. Numa ação de intimidação, três suspeitos dispararam de dentro do veículo, o que deixou uma marca no teto.
A vítima foi abordada pelos criminosos quando chegava ao carro, no Centro de Santo André. Os bandidos obrigaram que o homem entrasse dentro do veículo para fazer transferências bancárias.
Os bandidos chegaram a circular por cerca de uma hora pela cidade com a vítima até que testemunhas suspeitaram e avisaram à polícia. Quando os agentes encontraram o carro, fizeram a abordagem, mas os bandidos não respeitaram a iniciaram a fuga.
No dia anterior à prisão, o homem tinha deixado o Centro de Progressão Temporária de Tremembé, durante uma saidinha temporária. No presídio, ele responde por crime de roubo em regime semiaberto.
Inscreva-se nos canais da Band no WhatsApp
A Band está presente com oito canais na nova funcionalidade do WhatsApp que permite o compartilhamento em massa de notícias e vídeos para seus usuários:
Band Jornalismo, Esporte na Band, Band Entretê, Band.com.br, Bandplay, Rádio Bandeirantes, Rádio BandNews FM e BandTV. Para se inscrever, é só clicar nos nomes aqui mencionados.