Boliviano morto na zona leste de SP pode ter caído em golpe do falso anúncio

Moradores contaram à reportagem do Brasil Urgente que esse tipo de golpe é corriqueiro no local, principalmente com anúncios de veículos

Por Kelly Dias

Boliviano morto na zona leste de SP pode ter caído em golpe do falso anúncio Reprodução
Boliviano morto na zona leste de SP pode ter caído em golpe do falso anúncio
Reprodução

A Polícia Civil vai usar imagens de câmeras de segurança para identificar o criminoso que matou o boliviano Ariel Mamani, na região de São Matheus, na zona leste de São Paulo, nesta quarta-feira (15).

Os agentes acreditam que a família da vítima tenha caído em uma emboscada, atraída por um anuncio falso de venda. No local a irmã de Ariel chegou a dizer que estavam atrás de uma geladeira depois falou em um carro.

Moradores contaram à reportagem do Brasil Urgente que esse tipo de golpe é corriqueiro no local, principalmente com anúncios de veículos. Os bandidos têm costume de passar o endereço de uma casa que fica no final da rua.

Quando a vítima chega aqui no endereço passado para ver o suposto carro, é assaltada por bandidos que se escondem em um terreno baldio. Moradores já presenciaram pelo menos 10 assaltos desse tipo na região. 

Um morador relatou à reportagem que em um dos casos os bandidos roubaram um casal de moto que chegou ao local procurando um veículo que estaria sendo anunciado.