A Polícia Civil vai usar imagens de câmeras de segurança para identificar o criminoso que matou o boliviano Ariel Mamani, na região de São Matheus, na zona leste de São Paulo, nesta quarta-feira (15).
Os agentes acreditam que a família da vítima tenha caído em uma emboscada, atraída por um anuncio falso de venda. No local a irmã de Ariel chegou a dizer que estavam atrás de uma geladeira depois falou em um carro.
Moradores contaram à reportagem do Brasil Urgente que esse tipo de golpe é corriqueiro no local, principalmente com anúncios de veículos. Os bandidos têm costume de passar o endereço de uma casa que fica no final da rua.
Quando a vítima chega aqui no endereço passado para ver o suposto carro, é assaltada por bandidos que se escondem em um terreno baldio. Moradores já presenciaram pelo menos 10 assaltos desse tipo na região.
Um morador relatou à reportagem que em um dos casos os bandidos roubaram um casal de moto que chegou ao local procurando um veículo que estaria sendo anunciado.