Brasil Urgente

Bombeiro que atendeu ocorrência com Porsche citou que motorista estava bêbado

Câmera corporal dos policiais que estiveram na cena do acidente flagrou agentes concordando que ele tinha sinais de embriaguez

Por Julia Sarmento

Motorista estaria alcoolizado
Motorista estaria alcoolizado
Reprodução/Band

A câmera corporal dos policiais que estiveram na cena do acidente entre uma Porsche e um carro de aplicativo flagrou um dos bombeiros citando que Fernando Sastre de Andrade Filho estava alcoolizado. 

“A família levou? É, estavam todos etilizados, esses caras todos”, disse o bombeiro, ao perguntar onde o motorista da Porsche que matou Ornaldo da Silva Viana estava. 

As câmeras também mostraram que o empresário foi liberado sem realizar o teste do bafômetro. No vídeo, obtido pela equipe da Band, a policial chega a perguntar ao colega se há algum equipamento para o teste de bafômetro. Ele nega e então, eles pegam um breve depoimento do empresário. A mãe de Fernando Sastre e o tio acompanham o jovem, tentando a todo momento retirar ele da cena do acidente. 

Ao ser perguntado sobre o acidente, Fernando é breve ao dizer o que aconteceu. “Eu tava saindo com o Marcus, a gente estava indo para casa e aí aconteceu o acidente horrível, foi isso. Não, a gente estava saindo da festa, a gente ia para a minha casa, jogar sinuca, aí do nada aconteceu o acidente horrível e aconteceu isso, não lembro mais de nada”, disse Fernando.

Tópicos relacionados