Brad Pix: golpe dá errado e três bandidos morrem em confronto com a polícia

Tiroteio ocorreu em Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo; confronto ocorreu após denúncia de vítima

Marcelo Moreira

Brad Pix: golpe dá errado e três bandidos morrem em confronto com a polícia
Três suspeitos foram mortos pela polícia
Reprodução/Brasil Urgente

Três suspeitos de participarem de uma quadrilha especializada no 'golpe do Tinder' foram mortos durante confronto com a polícia na quinta-feira (23). Outro suspeito foi preso após o confronto, que ocorreu na região de Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo. 

Segundo a polícia, os agentes só foram até o cativeiro após um homem assediado pela quadrilha desconfiou do golpe do amor, marcou o encontro e avisou a polícia de Brasilândia. Os agentes foram até o cativeiro e foram recebidos por tiros. No revide, balearam três criminosos. 

Dois bandidos morreram na hora. Um terceiro chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Entre os mortos, estão os irmãos Guilherme e Gustavo Nunes dos Santos, envolvidos no sequestro de uma juíza em Santo André, no ABC Paulista. 

Guilherme chegou a ser preso, mas a Justiça revogou a prisão temporária e ele voltou às ruas para cometer mais crimes. O terceiro morto, Vitor Hugo Santos Lima era procurado da Justiça, ele havia sido condenado por latrocínio, o roubo seguido de morte, que vitimou o ex-capitão da Rota, Marcos Henrique da Silva, em fevereiro de 2016.