Uma briga dentro de um bar em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, terminou com a morte de um homem que não tinha nada a ver com a discussão. Welto Freitas de Jesus, de 35 anos, ajudava o dono do estabelecimento quando houve os disparos. Ele ainda chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu.
O homem, de 36 anos, apontado como responsável pela morte da vítima foi preso em flagrante, menos de 10 horas depois do crime. Ele foi encontrado na casa em que mora, em Barueri. No local, os policiais encontraram um revólver, que estava em um saco, além de munição. O armamento estava com numeração raspada.
A suspeita da polícia é que esta seja a pistola usada no crime. Além da arma, o veículo usado pelo homem para fugir do local do crime também foi apreendido. Ele foi levado para à Delegacia.
Segundo testemunhas, o criminoso estava dentro do bar. Outros clientes também estavam no local, entre eles um homem de apelido "cabeção". Até que houve uma discussão entre os dois, incluindo troca de socos e murros. Para a polícia, o criminoso disse que o homem com quem ele brigou estava armado.
Após a discussão o homem saiu do bar e foi até em casa pegar uma arma. Ele então retornou para o local e começou a atirar. Em depoimento para a polícia, ele informou que queria atingir a pessoa com quem tinha discutido anteriormente, mas a bala acabou atingindo uma terceira pessoa.
O homem que foi baleado trabalhava no local ajudando o dono do bar em dias de movimento e ele não teve participação com a discussão. Após os disparos, o atirador fugiu do local, assim como o homem com quem ele tinha brigado. O homem com quem o suspeito discutiu está sendo procurado pela polícia para prestar depoimento.