A Polícia Civil prendeu um homem de 36 anos após ele matar com um tiro na cabeça o colega de trabalho, Ricardo Santana dos Santos, no restaurante onde os dois trabalhavam em Santos, no litoral de São Paulo. Ele foi capturado por policiais dentro de casa e confessou o crime, motivado por vingança.
Testemunhas contam que uma breve discussão ocorreu entre os dois antes dos tiros, próximo à cozinha. Um homem, que não foi identificado, também trabalha no restaurante e contou ao Brasil Urgente que houve correria após os tiros.
O criminoso, antes de fugir, chegou a roubar R$ 80 do caixa do estabelecimento e chegou a retornar para tentar recuperar a arma do crime, mas foi impedido e deixou o restaurante. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Ele estava trabalhando no restaurante há um ano.
Testemunhas relatam que poucos dias antes do crime, o suspeito pediu dinheiro aos colegas dizendo que faria um reparo no celular. A vítima teria dado R$ 200 para o homem. Uma das suspeitas é que o crime foi motivado pela cobrança da dívida.
Garçom mata colega em restaurante em Santos, SP
Reprodução/Brasil Urgente