Uma briga generalizada em um shopping na cidade de Barretos, no interior de São Paulo, terminou com uma adolescente de 17 anos morta com dois tiros nas costas e outra, também de 17 anos, baleada no peito e internada em estado grave.
A confusão começou pouco antes do fim do jogo do Brasil contra a Croácia pela Copa do Mundo do Catar, nesta sexta-feira (9).
Segundo a Polícia Militar, após a briga, um homem e três mulheres estavam no estacionamento de um ginásio que dá acesso ao shopping quando um carro preto passou e dois ocupantes atiraram várias vezes contra as vítimas.
Débora Cristina Rebor Basílio foi atingida com dois tiros nas costas. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.
A prima dela, Bárbara Carolina Cantidio, levou um tiro no peito e a bala perfurou o pulmão. Ela está internada em estado grave na Santa Casa de Barretos Outros dois jovens, de 20 e 21 anos, ficaram feridos durante a confusão no shopping e também foram atendidos nos hospitais da cidade.