Cabeleireira é encontrada morta nos fundos do próprio salão de beleza em SP

Corpo foi encontrado com marcas de facadas; investigadores procuram suspeitos do crime

Por Sandra Redivo

A Polícia Civil investiga a morte da cabeleireira Mara Brandão dos Santos, de 39 anos. O corpo da mulher foi encontrado sem vida e com marcas de facada no salão de beleza dela, em São Paulo. 

Segundo uma amiga, que chegou pela manhã, a cabeleireira não respondia às mensagens e o salão estava fechado, o que causou estranheza, já que habitualmente logo cedo ela sempre abria as portas. Foi então que a amiga decidiu entrar e percebeu que o portão estava aberto, sem cadeado. 

“O motorista que me trouxe perguntou se algo estava acontecendo, dissemos que sim, porque tinha sangue e o portão estava aberto, mas ela não respondia e nem o carro estava lá. Ele entrou com outra manicure e encontraram o corpo dela”, conta a amiga, que não quis se identificar. 

Todo o local estava revirado e o carro da cabeleireira havia sumido. A última cliente foi às 20h, Mara falou que tinha um amigo lá, e que ninguém viu quem era. Por volta das 20:30 dois homens saíram lá de dentro e levaram o carro dela. 

Imagens de câmeras de segurança mostram os dois homens entrando no salão de tarde e só saem às 20h30. Segundo os depoimentos dos amigos e usando as imagens das câmeras de segurança, é possível perceber que a vítima foi morta entre 20h e 20h30. Agora a polícia está procurando os dois homens que entraram no salão, e também do carro da vítima, que ainda não foi localizado.