Brasil Urgente

Caminhoneiro é executado em Jandira e mulheres se desesperam

Motorista chegou a descer do veículo antes de ser baleado

Da Redação, com Brasil Urgente

Dois homens em uma moto executaram um motorista de caminhão em Jandira, na Região Metropolitana de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 15 horas. 

De acordo com a polícia, o motorista chegou a descer do veículo e foi executado com dois tiros, em frente a um lava-rápido. O caminhão tem pelo menos duas marcas de outros disparos. 

O motorista dirigia um caminhão bascular, normalmente utilizado para construção civil. A caçamba estava vazia, o que diminui as suspeitas de tentativa de roubo. 

“O caminhao foi atingido. Não sabemos ainda se se trata de uma tentativa de latrocio, de vingança. A polícia cercou o local. As imagens de cameras de segurança vão ser analisadas”, afirma o tenente Eduardo, ouvido no programa Brasil Urgente

A polícia afirma que os dois homens fugiram em direção a uma comunidade da região. Policiais do 20º Batalhão da Policia Militar procuram por suspeitos. 

Durante o atendimento da polícia, uma mulher aparece em imagens feitas pelo helícóptero da Band sendo carregada e outra tentando chegar até o local isolado. 

A polícia pede que qualquer informação sobre o crime seja repassada por meio do Disque Denúncia 181. 

Tópicos relacionados