Dois homens em uma moto executaram um motorista de caminhão em Jandira, na Região Metropolitana de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 15 horas.
De acordo com a polícia, o motorista chegou a descer do veículo e foi executado com dois tiros, em frente a um lava-rápido. O caminhão tem pelo menos duas marcas de outros disparos.
O motorista dirigia um caminhão bascular, normalmente utilizado para construção civil. A caçamba estava vazia, o que diminui as suspeitas de tentativa de roubo.
“O caminhao foi atingido. Não sabemos ainda se se trata de uma tentativa de latrocio, de vingança. A polícia cercou o local. As imagens de cameras de segurança vão ser analisadas”, afirma o tenente Eduardo, ouvido no programa Brasil Urgente.
A polícia afirma que os dois homens fugiram em direção a uma comunidade da região. Policiais do 20º Batalhão da Policia Militar procuram por suspeitos.
Durante o atendimento da polícia, uma mulher aparece em imagens feitas pelo helícóptero da Band sendo carregada e outra tentando chegar até o local isolado.
A polícia pede que qualquer informação sobre o crime seja repassada por meio do Disque Denúncia 181.