Um caminhoneiro que presenciou o acidente que terminou com a morte de um motociclista atropelado por um motorista em uma Porsche na madrugada desta segunda-feira (29) na Zona Sul de São Paulo, questionou a atitude do suspeito que matou Pedro Kaíque, de apenas 21 anos.
“A gente estava atrás de você, matou o cara por causa do retrovisor do seu carro, maluco. O cara chutou seu retrovisor e você veio atrás do carro, Jão. Matou por causa de um retrovisor", questionou o caminhoneiro.
Relembre o caso
O motorista de um Porsche, que não teve a identidade divulgada, atropelou e matou um motociclista de 21 anos na madrugada desta segunda-feira (29) na Avenida Interlagos, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo.
A vítima foi identificada como Pedro Kaique Ventura Figueiredo, auxiliar de transporte escolar e entregador de delivery. No momento do acidente, ele estava voltando para casa.
Segundo informações preliminares, os dois se desentenderam, tiveram uma briga de trânsito e, na sequência, o motorista atropelou o motociclista. Testemunhas disseram que a ação foi intencional.
Após o atropelamento, o condutor saiu do carro e outros motociclistas que estavam na região foram para cima dele e perguntaram o que havia acontecido. O motorista teria respondido que foi “fechado”.