Caso Beatriz: Jovem encontrada em matagal foi violentada antes de ser morta

Delegado diz que Beatriz levou oito golpes de faca e teve o corpo transportado dentro de um balde após ser morta

Da redação, com Brasil Urgente

Caso Beatriz: Jovem encontrada em matagal foi violentada antes de ser morta Reprodução
Caso Beatriz: Jovem encontrada em matagal foi violentada antes de ser morta
Reprodução

Investigação da polícia aponta que Beatriz Wellida Rocha foi violentada e agredida antes de ser morta em Pirituba, na zona norte de São Paulo.

“Há indícios que serão contados no laudo que apontam que ela sofreu violência sexual. Ela foi golpeada com oito facadas na nuca. Ela foi morta sobre a cama. Assim que ela foi morta, eles utilizaram o local para envolver o corpo da vítima e em seguida colocar dentro do balde. Os pés estavam limpos, o que revela que ela foi transportada no balde. Há também um fio que estava sendo utilizado para amarrar os pés dela”, disse o delegado Rodrigo Baptista em entrevista ao Brasil Urgente.

Segundo a investigação, uma troca de mensagens encontrada no celular dele o coloca na cena do crime. Ele teria providenciado o carrinho para transportar o corpo de Beatriz até o terreno e também o sacos que a enrolaram dentro de um cesto de lixo.

O outro autor do crime já foi identificado e está desaparecido. Testemunhas apontam que ele teria sido executado a mando do PCC por matar a garota sem pedir autorização para os líderes da facção.

Beatriz foi sequestrada na noite do último domingo (27) e passou três dias desparecida. A investigação acredita que ela foi capturada na saída de um baile funk e passou dois dias nas mãos de criminosos antes de ser morta com um golpe de faca no pescoço.