A pistola que teria sido usada na tentativa de assalto que acabou tirando a vida de Emily Camargo da jovem de 18 anos, na frente da mãe, em Itapecerica Da Serra, grande São Paulo foi encontrada no meio de uma mata próxima a residência de um dos suspeitos.
A arma com numeração raspada foi encontrada junto com pelo menos quatro munições enroladas em uma camisa vermelha.
Em menos de 24h após o latrocínio, a polícia civil conseguiu prender seis homens envolvidos na morte de Emily Camargo.
Uma adolescente, de 15 anos, apreendida após o crime, foi liberada e vai responder em liberdade. O oitavo criminoso já foi identificado.
Os detidos serão ouvidos para que a polícia entenda como foi exatamente a dinâmica do crime e o que cada um da quadrilha fazia.
Segundo testemunhas, Luís Fernando Lima Da Cruz, conhecido como Nandinho é o autor dos disparos que atingiu e matou Emily. Jefferson Moura Coimbra ainda está foragido.
O carro que foi utilizado pelos criminosos durante o assalto foi abandonado. Segundo o SINESP, da secretaria nacional de segurança pública, o veículo está regular. O carro ainda não foi localizado e a polícia não descarta a possibilidade do proprietário ter envolvimento no crime.
Para os investigadores, informalmente, os suspeitos falaram que todos os integrantes da quadrilha estariam no mesmo carro. Mas o delegado acredita que mais dois veículos foram usados pelo bando durante o assalto. Um deles como escolta.
Ainda de acordo com a investigação, no mesmo dia do latrocínio, a quadrilha cometeu mais três assaltos.
Um cartão roubado um pouco antes do latrocínio da Emily foi usado em um mercado em cotia. A participação dessa quadrilha em roubos em outras cidades da grande São Paulo não foi descartada.