O marido de Vanessa Veronese deixou a cidade de São Pedro, no interior de São Paulo. Desde o enterro da dona de casa, o agricultor de 31 e o irmão não são vistos na cidade.
A Polícia Civil também não o encontrou para tirar algumas dúvidas sobre o que aconteceu na noite em que a mulher de 36 anos foi morta com um tiro na nuca.
A filha do casal está com os avós maternos e segundo os parentes, a criança de sete anos passou por atendimento psicológico por causa do trauma pela perda da mãe .
Os policiais estiveram no bairro da zona rural onde Vanessa morava e foi morta e também no sítio do casal e na casa dos sogros da jovem. Até agora, a investigação não encontrou imagens que mostrem uma movimentação suspeita na entrada do bairro da zona rural de São Pedro.
Investigadores querem saber quem entrou no sítio na madrugada da última segunda-feira para sequestrar e matar Vanessa Veronese.
Um revólver calibre 38 foi localizado nesta quinta próximo ao sítio do casal e será periciado junto com a bala retirada do crânio da vítima fatal.
A arma está em nome do sogro de Vanessa. Ele disse à polícia que o revólver foi furtado de casa no mês passado.
A arma estava dentro de uma lata com óleo vegetal para dificultar o trabalho da perícia em busca de digitais.
A polícia chegou até o revólver através de um bilhete deixado no sítio junto com dois cartazes onde aparecem os nomes dos supostos autor e mandante.
O caso foi registrado como roubo seguido de morte. Mas, a investigação não descarta um crime de vingança. Uma desavença comercial seria o motivo da execução. Por enquanto, a polícia não tem suspeitos identificados.