Brasil Urgente

Corpo da menina Lara é encontrado em mata de São Paulo

Menina de 12 anos saiu para comprar refrigerante e não retornou mais

Da redação

Menina Lara, de 12 anos, desapareceu após sair para comprar refrigerante
Menina Lara, de 12 anos, desapareceu após sair para comprar refrigerante
Reprodução arquivo pessoal

O corpo da menina Lara, de 12 anos, foi encontrado em uma região de mata na Grande São Paulo, na tarde deste sábado, 19. A menina saiu de casa para comprar refrigerante, e não voltou mais. De acordo com a Polícia Militar (PM), alguém viu o cadáver e acionou as autoridades.

A menina estava desaparecida desde a última quarta-feira, 16. Ela morava no bairro Parque Santana, na cidade de Campo Limpo Paulista, na região metropolitana.

“Os sinas no corpo indicavam que ela estava há algum tempo naquele local. As equipes que chegaram ao local, que tiveram esse primeiro contato, não conseguiram identificar a causa da morte. Vai ter que ser objeto de perícia”, informou o capitão Felipe, da Comunicação da PM.

Segundo apurações do Brasil Urgente, a PM reconheceu primeiro as roupas que Lara usava descritas pela família. O pai da menina foi acionado e logo reconheceu a filha. A Polícia Civil constatou pequenos ferimentos na cabeça, mas não consegue afirmar se a vítima foi violentada. O caso é investigado como homicídio.  

Tópicos relacionados