Brasil Urgente

Corpo de agricultora é encontrado em poço no interior de São Paulo

Agricultor confessou o crime e foi preso. Ele teria enviado mensagens para a família da vítima se passando por ela

Por Clara Nery

Corpo de agricultora é encontrado em poço no interior de São Paulo
Corpo de agricultora é encontrado em poço no interior de São Paulo
Reprodução

O corpo de uma agricultora de 60 anos foi encontrado dentro de um poço desativado na tarde desta quinta-feira (23) na cidade de Piedade, no interior de São Paulo.

A idosa estava desaparecida desde a segunda-feira (20). Ela foi vista pela última vez enquanto passava pela Estrada Municipal de Piedade.

Segundo o boletim de ocorrência, a família chegou a receber mensagens de texto do celular da vítima dizendo que ela estaria acampando. Logo depois receberam uma mensagem pedindo uma certa quantia via Pix, pois teria que pagar um rapaz que trabalhava com ela.

A polícia solicitou a prisão temporária de um agricultor suspeito de envolvimento na morte da idosa. Ele chegou a ser ouvido na terça-feira (21), mas negou qualquer participação no crime. Mas logo depois o mesmo confirmou a autoria do crime e foi detido.

O corpo foi encontrado em um poço por policiais civis e as buscas contaram com o apoio de um cão farejador do canil da Guarda Civil Municipal de Itu. O veículo da vítima foi encontrado no dia seguinte ao desaparecimento, em uma região de mata.

Receba as principais notícias e vídeos da Band via WhatsApp; veja passo a passo

Tópicos relacionados