Corpo de diarista é achado concretado no quintal de sua casa no Guarujá (SP)

Marido é o principal suspeito, está foragido e teve prisão temporária decretada

Por Maria Paula Limah

Sônia Maria estava desaparecida desde a véspera de Natal Reprodução
Sônia Maria estava desaparecida desde a véspera de Natal
Reprodução

A diarista Sônia Maria dos Santos Pereira, de 53 anos, foi encontrada morta e enterrada dentro da própria casa, que fica na comunidade Aldeia, no bairro Pae Cará, em Guarujá, litoral de São Paulo. O caso aconteceu no último dia 29 de dezembro.

A diarista estava desaparecida desde a véspera de Natal. Familiares disseram à polícia que Sônia havia discutido com o companheiro e não havia dado notícias desde então.

Policiais civis encontraram o local por meio de uma denúncia anônima, que informava que a mulher havia sido morta e enterrada pelo próprio marido no quintal da casa onde eles viviam.

A polícia encontrou o corpo em um corredor que dá acesso ao quintal da casa. Havia uma camada de cimento por cima e foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros para fazer a remoção.

De acordo com a perícia, por causa do estado inicial de decomposição, não foi possível visualizar se houve ferimentos ou sinais de luta corporal entre a vítima e o assassino.

O corpo foi levado ao IML, onde familiares identificaram a diarista. O laudo necroscópico vai definir a causa de morte de Sônia. 

O marido é o principalmente suspeito e está foragido. A polícia já pediu a prisão temporária dele. 

A Polícia também vai ouvir testemunhas e investigar câmeras de segurança.