Brasil Urgente

Corpo de sobrinho de deputado federal é encontrado na cidade de Registro (SP)

Dois dias após seu desaparecimento, o corpo de Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara foi encontrado com sinais de violência na testa e afundamento no peito

Maria Paula Limah 30/06/2022 • 21:19 - Atualizado em 01/07/2022 • 06:31

Policiais militares encontraram o corpo do sobrinho do deputado federal Samuel Moreira às margens em uma estrada de terra na cidade de Registro, no interior de São Paulo

Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara, de 26 anos fez o último contato com a família por telefone na madrugada do dia 26 de junho. Desde então, o celular ficou fora de área. Sem saber o paradeiro do jovem, a família registrou um boletim de ocorrência no dia seguinte. Segundo familiares, ele saiu de casa com o carro e não foi mais visto. 

Dois dias após seu desaparecimento, o corpo de Matheus foi encontrado com sinais de violência na testa e afundamento no peito. A perícia foi chamada imediatamente e o corpo do jovem levado ao IML onde foi reconhecido pelo pai. O carro do rapaz foi abandonado em uma área urbana. 

O caso foi registrado no 2º DP da cidade e encaminhado para a DIG. Por enquanto não há suspeitas para a motivação do crime. A polícia não deu detalhes do caso para preservar a investigação. 

Matheus Kruszynski é filho da irmã da esposa do político. Ele foi velado sob forte comoção de familiares e amigos na cidade de Registro e sepultado em Miracatu, há 50 quilômetros dali.