O corpo da ultramaratoninsta Camila Matte, de 44 anos, foi encontrado por um produtor rural em um canavial em uma região de estrada de terra em Leme, interior de São Paulo. O corpo estava parcialmente carbonizado e a Polícia Civil encontrou e apreendeu dois frascos de álcool, um celular e chave do carro de Camila.
A também personal trainer estava desaparecida desde 14 de janeiro. O delegado responsável pelo caso comentou que as investigações apontam que Camila não foi roubada.
"Os pertences que estavam no local não sugestionam subtração de valores, bens da vítima. As circunstâncias são o que vamos analisar agora, em conjunto com equipe pericial e médico legista, que vamos entender o que aconteceu", disse o delegado.
Camila foi vista pela última vez quando saiu de casa, de carro, no domingo (14). Ela e o marido teriam discutido e já na rua, a ultramaratonista, disse que iria almoçar na casa dos pais, em São Carlos, cidade a pouco mais de uma hora de Leme. Pela noite, o marido falou com os sogros e Camila não tinha estado lá.
Foi quando ele registrou boletim de ocorrência por desaparecimento. Camila Matte será enterrada em São Carlos, cidade onde nasceu e onde vivem os pais.