Dois criminosos em uma moto roubaram um carro na Zona Sul de São Paulo. A motorista, que tinha acabado de estacionar, foi surpreendida pelos elementos, que cercaram o veículo. As cinco pessoas que estavam dentro do carro tiveram que descer. Um dos assaltantes assume o volante do veículo e o outra voltou para o piloto da moto.
Segundo uma testemunha, a família é do RJ e veio visitar amigos que moram em um prédio na região. O veículo, que é alugado, foi localizado pouco tempo depois e a 1 km de distância do local do assalto. Segundo a SSP, o 16º DP continua com a investigação para tentar recuperar também os pertences que foram roubados da família, celulares, tablets e dinheiro.
Algumas horas depois, na Vila Madalena, Zona Oeste da capital paulista, outro carro é roubado. Criminosos ficaram escondidos atrás de árvores, arbustos e postes. Ao visualizarem a vítima, desceram a rua e anunciaram o assalto.
Eles revistaram o rapaz, pegaram o fone de ouvido, o celular e carteira. Logo depois, pegaram a chave, entraram no veículo da vítima e foram embora.