Criminosos de facção morrem em tiroteio com a polícia, em Goiás

Na troca de tiros, dois policiais foram atingidos. Um foi baleado de raspão na cabeça e também no braço

Por Sandra Redivo

Foi uma intensa troca de tiros entre policiais e criminosos, em Corumbaíba, na divisa de Goiás com Minas Gerais.

Segundo a polícia, um carro suspeito com três homens dentro foi avistado em uma rodovia e o motorista recebeu ordem de parada. Mas ele não obedeceu e acelerou.

Nessa fuga, os dois que estavam no carona e banco de trás, começaram a atirar contra a polícia, que revidou.

Os três homens foram baleados e morreram na hora. Segundo a polícia, eles eram integrantes do comando vermelho e tinham diversas passagens por latrocínio, tráfico de drogas e roubos. 

Ainda segundo a polícia, eles também são responsáveis por uma tentativa de homicídio na cidade de catalão, em goiás e muitas mortes em Paracatu, Minas Gerais.

Imagens de monitoramento que já estão com a polícia, mostram os três em ação.

“Eram 3 criminosos de altíssima periculosidade, são conhecidos na região de catalão já por cometer homicídios e pertencentes a uma facção criminosa aqui no estado de Goiás”, disse Capitão Bruno Alves.

Na troca de tiros, dois policiais foram atingidos. Um foi baleado de raspão na cabeça e também no braço. O outro foi atingido no braço. Os dois foram levados para o hospital e estão bem.

“Um dos nossos policiais foi socorrido através de uma ambulância aqui pra Goiânia e o outro foi removido através de um avião aqui também. Os dois estão internados e vão passar por cirurgia”, disse o Capitão.

No carro dos criminosos a polícia apreendeu três pistolas, coletes de proteção balística e carregadores.