Moradores de Embu das Artes foram surpreendidos por uma perseguição que terminou com acidente envolvendo caminhão na cidade. As marcas da troca de tiros entre criminosos e policiais militares ficaram no carro, que era usado pelos bandidos durante a perseguição.
Os três criminosos envolvidos na perseguição pouco antes tinham invadido e feito de reféns os moradores de uma casa no Campo Limpo, zona sul de São Paulo. Um deles estava armado e chegou a amordaçar uma das vítimas, enquanto a outra ficou sob a mira dos bandidos. Após fazerem a limpa e levarem celulares, computadores e um carro, os suspeitos fugiram em direção para Embu das Artes.
A perseguição começou após policiais militares localizarem o carro, que é roubado e só foi terminar na região metropolitana de São Paulo. Os bandidos chegaram a atirar contra os agentes, até o motorista perder o controle do carro e bater contra a porta de um caminhão. Os criminosos fugiram a pé e são procurados.
Os agentes chegaram a recuperar objetos roubados da residência. Os criminosos abandonaram o veículo que tinha sido levado das vítimas. Os agentes apreenderam uma arma.